ENTREGAS E PRAZOS
A CAUSA LIMPA utiliza o serviço de entregas via transportadora, motoboy ou Correios/Sedex. No centro de Maricá você também pode combinar com a gente um ponto de entrega. A entrega é realizada (em casa ou no local combinado para retirada) em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido, de segunda a sexta. Para cálculo do frete são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.
No caso de optar pela entrega por transportadora ou Correios, os pedidos serão postados em até 3 dias após a identificação do pagamento. Os prazos para recebimento do pedido variam de acordo com a forma de envio escolhida e são informadas ao selecionar a opção de envio.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Assim que seu pedido for computado no sistema da Transportadora/ Correios, um link para rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas ou devolução podem ser solicitadas CLICANDO AQUI.
Antes de solicitar a sua troca, verifique abaixo algumas regras e condições:
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para Devolução de Produtos com Defeito
Antes da troca, o item precisa chegar à Causa Limpa, onde passará por um processo de análise de até 7 dias úteis, podendo terminar antes disso. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.
Caso nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Causa Limpa pode então reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se estiver tudo certo, você receberá um crédito no valor do produto para realizar a troca em nosso site, lembrando que a troca pelo mesmo produto dependerá da disponibilidade do mesmo
REEMBOLSO
No caso de Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
-
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
-
Boleto/ PIX: entraremos em contato para solicitar os dados bancários para crédito.